éo da Lellê

éeeeer. tá aí. ADOOOREM. Bgs:*

quarta-feira, 29 de julho de 2009

A minha banda.

Tipo, eu escolhi mais esse tema para divulgar a minha banda preferida, o RESTART, eles ainda não são muito conhecidos e etão meio ocultos, mas muita gente já ouviu falar. aí como eu cheguei nesse assunto, já pego uma carona para falar sobre isso.
Muita gente tem AQUEEELES ídolos, pelos quais matam e morrem, enfrentam sol, frio, chuva, barro e filas&filas pra ver algumas pessoas que, na maioria das vezes, nunca nem ouviu falar no seu nome. Mas será que vale a pena ?
Bom, eu, particularmente, acho que vale, mas com moderação. Eu não passaria dias&dias numa fila pra ver um cantor ou uma banda (por isso eu procuro ser fã de bandas brasileiras :D), mas também já gostei de bandas estrangeiras (simple plan, rbd, Avril lavigne...), mas nunca enfrentaria o que muitas pessoas (loucas) enfrentam. sei lá, acho uma bobagem, pq vs vai ter que ficar lá passando frio, calor, enfrentando chuva ou sol e ainda aquele cheiro desgramado de quem não tomou banho, porque gatos (as), poucas pessoas conseguem sair da fila para tomar banho (éca), e ainda não conseguem ve-los de perto. eaí? perdeu seu tempo. seria melhor ter visto pela TV :S
Não que vc não possa ir a um show. claro que pode, quem sou eu pra falar que não? Mas, pensem comigo, vale a pena passar tudo isso pra não ser nem recompensado direito ? Fala sério, né ¬¬
Só que também tem um lado ótimo nisso, que é você poder ter uma "história" com aquela banda, a expectativa do show começar, saber cantar todas as músicas, mesmo desafinando, ter o sonho de um dia conhecê-los e se tronar amigos (só sonho, okay), enfim... é muito legal ter pessoas que você possa admirar. Só que não precisa ser exageradamente.
Mas gente, não pensem que eu levo tudo isso ao pé da letra não. Claro que eu posso pegar uma chuvinha e ficar algumas horas na fila, mas não exagero ;)
Então, façam como eu, gostem do Restart, que para vê-los é bem facinho e vs não perde nem tempo, nem sapato, nem cam. fotográfica, nem dinheiro, nem ingresso do show e nem banho :D
bgs:*

4 Comentários:

  • Às 30 de julho de 2009 às 08:22 , Blogger Unknown disse...

    Eu gostoo dessa banda apesar qe não os conheço pessoalmentee mais ta valendooo...eles são lindooo..*---*...é issoo eaw amor...
    Beijos:*(L)

     
  • Às 30 de julho de 2009 às 10:20 , Blogger Lígia disse...

    Sumemoo amor, ah eu passei horas no Hilton pra ver o McFly mais vlw mto a pena, msm eu vendo só de loonge; Ontem acordei super cedo, tomei chuva, fiquei de pé o dia todo e consegui ver o Strike, meoo foi mto perfeito; quase chorei [/qm perguntou?]e o melhor de tudo foi conhecer uma banda nova que tava lá, a EletroFace, os caras são suuuper simpaticos, tirei foto tbm, abracei, beijei hehe, tenho o orkut de todos, eles já mandaram recado, agradeçeram por ontem. AH TÔ FELIZ.

    Corra atrás dos seus olhos e nunca deixee de sonhar. (Ý'

     
  • Às 20 de agosto de 2009 às 12:59 , Blogger - Biiaah Viana disse...

    é realmente restart é bem lokoooooooOooo.. amo di mais essa banda.. kk' e essa foto ta mto show... mais nao fique com ciumes Lê.... kk'

     
  • Às 22 de agosto de 2009 às 15:59 , Blogger Lellê disse...

    AAAH. com certeza não. elles não me trocaariam por naada :D UISAHDUISAHDUIHSAIUDHSAIUHD. caaley;x

     

Postar um comentário

éeeer. é só falar o que ashou. não cai a mão, amr! bgs:*

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial