éo da Lellê

éeeeer. tá aí. ADOOOREM. Bgs:*

segunda-feira, 27 de julho de 2009

No meu livro.

No meu livro você encontra a vida de Christiane F., uma garota de 13 anos que se envolve no mundo das drogas e, consequentemente, no da prostituição, para sustentar o seu vício.
Mas pra que isso?
Na verdade, eu não entendo muito bem o porque ela entrou no mundo das drogas, se foi por causa que teve uma infância "sofrida", já que o pai não era um dos melhores pais, ou se foi só por querer se divertir.
Aí a gente pensa: "Pô, meu, uma menina tão nova, uma criança praticamente, que tinha uma vida pela frente e blablabla...". Mas ninguém vê que hoje em dia é exatamente isso o que está acontecendo, quanto mais o tempo passa, pessoas mais jovens entra nessa vida, e não é só de drogas e prostituição, não. Crianças de dez anos de idade roubam e matam por nada. Destroem famílias, trazem tristezas para muitas pessoas, matam um coleguinha só porque acha que seria legal! Gente, eu estou falando de crianças, CRIANÇAS!
Sabe, realmente me entristece ouvir falar que meninas com menos de quinze anos se prostituem, têm filhos dos quais não sabem nem o nome dos pais, e nisso eu não falo só sobre prostituição como garota de programa, não. Eu falo em todos os tipos de prostituição. Meninas que vão pra balada e saem com vários meninos, muitas vezes um por noite, ou até mais, e voltam pra casa de barriga, sem saber nem quem é o pai! Ou então aqeulas que vão na onda da galera e experimenta uma cervejinha aqui, um cigarrinho ali, uma ervinha cá, uma farinha acolá, enfim... As pessoas estão entrando nesse mundo de drogas e prostituição cada vez mais jovem e ninguém pára pra pensar nisso, ninguém para pra pensar que num futuro beeeem próximo eles terão filhos e não vão saber o que fazer quando eles pedirem para ir numa festinha do amigo da escola, enfim...Quem não leu o livro, vale a pena ler, ele é uma boa lição de moral para todos nós, adolescentes que às vezes pensamos em fumar, cheirar, beber ou qualquer coisa!

0 Comentários:

Postar um comentário

éeeer. é só falar o que ashou. não cai a mão, amr! bgs:*

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial