éo da Lellê

éeeeer. tá aí. ADOOOREM. Bgs:*

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Poxaa .. qto tempo neah .?! ..
Vim tiraa as teia - de - aranha daki ..
Confesso que num postei mais por relaxo e preguiçinhaa mesmo .. =/

Mais toh de voltaa.!

Toh hiperr-felizz gente .. GANHEI UM IRMÃO .. Na quartaa-feira passada ..
Na verdade eu jah tinha duas irmãs, neah .. Mas do meu pai eu era filha únicaa .. tudo bem ke era super-legal ser filhaa únicaa .. e no começo eu naum tinhaa ficado muito feliz com a gravidez da minha madrasta naum .. mas depois eu fui me acustumando mais .. E, enfim, eli eh lindoo!!! .. Nem tem como naum ficar feliz com a presença dele em casa :DD
E eu .. enm se fala neah .. Babando igual uma bobinhaa .. okpskoaskapkosapokspokaposk

Bom gentee .. sem nada mais praa falaá =/

Um mega beijoo pra voocês:*

Bye ..
Amoamado♥

0 Comentários:

Postar um comentário

éeeer. é só falar o que ashou. não cai a mão, amr! bgs:*

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial