éo da Lellê

éeeeer. tá aí. ADOOOREM. Bgs:*

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Bloog novo :D

Entaaum .. toh di bLoog novo!! \o/
Aquii eu vou contaaR um poukinho de minha históRiaa, histoóRiaa de peessoas ke convivem comiigo .. enfim .. vou mostRaar um pouco da reaLiidade adolescentee de hojee em dia!!
Vou faLaar sobRee coisas ke acontecem comiigo de veRdaade .. mas tambeém vou contaR coisas ke acontecem no mundo inteiRoo .. com pessoas ke eu nem conheçoo .. mas sei bem o ke eLaas paassam e a reaLiidade em ke vivem ..
Bom .. espeRoo ke gostem .. vou fazeR de tudo paRaa ke isso aconteça
Beijos :*

Marcadores:

1 Comentários:

  • Às 28 de julho de 2009 às 11:40 , Blogger Unknown disse...

    Sabe amor eu amei seu blog..só não sabia qe vc estava ein PÉ-DE-GUERRA c sua avó mais ta valendooo...espero qe vc seja mto feliz aii pq eu apostoo qe tem pessoas maravilhosas como a gentee aiii...
    beijos TE AMOOO(L)

     

Postar um comentário

éeeer. é só falar o que ashou. não cai a mão, amr! bgs:*

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial