éo da Lellê

éeeeer. tá aí. ADOOOREM. Bgs:*

sábado, 21 de fevereiro de 2009

HELP.!!!

Oii gentee .. Óia eu aki de voorta..

Ain gente .. toh super/hiper/mega/utra/master-precisandodeumHELP ..
Onteem eu tive uma conversaa com meu pai e tal'z pukee elii keé ki eu venhaa morar com eli (eu moro com a minha avó =/) .. Aí aconteceram uns "negocinhoos" meio chatos comigo e com ela essa semana .. A gente tah tipo "em-pé-de-guerra", saka's?!
Aí eu estava pensando e colocando na balança o que pesa praa eu volta paá Marília e o que pesa paá eu fikaá aki em São Paulo com o papis ..
Aí eu comecei a pensar e cheguei á conclusão ke as únicas coisas que me prendem em Marília são os meu priminhos (ke saum como se fossem irmãos praa mim) e meus amigos .. ke saum como se fossem uma família também, neah.?
Aí eu vi o que que pesava paá eu fikaá aki c meu pai e o que mais pesou foi a falta que eu sinto dele, o meu irmão que nasceu e por ser muito mais fácil "garantir o futuro" em São Paulo ...
Aií gente .. eu adoraria se vocês pudessem resolver esse dilema pra mim viu, mas como a única pessoa que pode resolver isso pra mim sou eu mesma, afinal, ningueém poóde resolver meus problemas, neah?! Mas achei bom seber ke eu tinha o meu bloguinho (lindo e maravilhoso) e amigas como vocês pra desabafar ..
Entaum... OBRIGADA POR EMPRESTAR OS OUVIDOS, ou melhor, OS OLHINHOS de vocês paraa ler o meu desbafo :D

Gente ... Um beijo e até mais.! :*

0 Comentários:

Postar um comentário

éeeer. é só falar o que ashou. não cai a mão, amr! bgs:*

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial