éo da Lellê

éeeeer. tá aí. ADOOOREM. Bgs:*

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ah meu; porque é assim ?

Ai gente, sinceramente eu desisto de entender. Eu NUNCA consigo desifrar isso ;@
Não tão entendendo nada do que eu tô falando, né? Mas calma, eu vou falar!
Eu não consigo entender como a gente sempre gosta de alguém que não dá a mínima pra gente, mas enquanto isso, quem a gente não gosta está morrendo de amores pela gente! Bom, não sei bem se o meu caso é morrendo de amores, mas q ele tá afim, ah; ele tá (Y)
É um menino lá da escola, eu não SUPORTO ele, e ele quer ficar comigo! Tipo, não tô falando isso por dó dele, nada. TÔ FALANDO É PRO DÓ DE MIM!Meu, tem tanto menino legal, gato, etc e etc. e justo ELE vem pedindo pra ficar cmgo ?
Ah não, meu. assim não dá, definitivamente não dá ;x
E nem tô falando isso por causa dos meninos bonitos que eu não fico e blá, blá, blá. Nem tô ligando pra isso. Mas pq ele tem que vir? Sinceramente, eu asho q ele só fez isso pra me irritar ;@ AAAAAAAAAAI, que raiva!
Bom gente, agora q eu já descontei toda a minha raiva, já desabafei e tô toda aliviada, vou deixando vss aqe amores!
bgs,témais:*

1 Comentários:

Postar um comentário

éeeer. é só falar o que ashou. não cai a mão, amr! bgs:*

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial