éo da Lellê

éeeeer. tá aí. ADOOOREM. Bgs:*

terça-feira, 28 de julho de 2009

O que te faz feliz ?


Uma felicidade instantânea, momentânea ou duradoura ?
Seria um banho de chuva, piscina, mar, chuveiro, de sol ou de amor ?
Uma pitada de sal, de açucar, pimenta ou de paixão ?
Um pouco de sentimento, atitude ou decisão ?
Às vezes ficamos felizes por muito, às vezes por pouco, às vezes por ter tudo e às vezes por só ter tudo o que precisa. Muitas vezes até por nada.
Muita gente fica feliz o tempo todo, outras em tempo nenhum.
Às vezes a felicidade vem do nada,às vezes lutamos para encontrá-la, e quando a encontramos, a disperdissamos.
Às vezes a gente pensa que é feliz, quando na verdade só somos iludidos. Às vezes passamos tanto tempo procurando a felicidade e ela está ali, bem na sua frente, e você não a reconhece.
Às vezes pensamos que só uma coisa/pessoa pode nos fazer feliz, quando tantas outras estão esperando alguém para fazer feliz.
Esperamos fazer alguém feliz para sermos felizes, quando essa pessoa só quer se afundar. Já vivi muito isso, quando, por exemplo, tento ajudar alguém que precisa urgentemente de ajuda e não tem a mínima vontade de ser ajudado.
E a SUA felicidade, aonde está ?

2 Comentários:

  • Às 28 de julho de 2009 às 14:27 , Blogger Unknown disse...

    NOSSA:S
    eu Ameii oq tu escreveuu td qe está escrito é verdade tem pessoas qe precisão ser ajudada e nunca pedi sua ajudaa tem...Igual o meu casoo eu sempre preciso de alguem pra me ajudar pra me dar conselhos e coisa e tal's.E sempre ein minha volta eu tenho amigos e amigas qe me ajudam...Estando longi ou perto sempre tenhooo...nas horas mais dificies de minha vida sempre tem la uma no msn outra no telefone outra cara a caraa...isso é uma deliciaa qem num qer ser ajudadoo é pq nuncaa passa por momentos dificeis...
    é isso qe tenho a dizer...
    beijos Te amoo Leticiaa

     
  • Às 28 de julho de 2009 às 21:08 , Blogger Lellê disse...

    ↑ a do msn sou eu. kkk' eu te amo, neguinha ♥

     

Postar um comentário

éeeer. é só falar o que ashou. não cai a mão, amr! bgs:*

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial