éo da Lellê

éeeeer. tá aí. ADOOOREM. Bgs:*

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Será que alguém já te fez chorar ?














Será que eu soube reagir? Será que valeu a pena chorar por ele? Será que ele fez de propósito?


Mil e uma questões vêm na minha cabeça. Será que ele se arrependeu? Eu queria tanto ter coragem para perguntar, eu queria ter coragem de dizer que eu o perdôo. Eu queria ter coragem de dizer que eu ainda o amo.


Eu sinto tanta saudade, saudade dos seus beijos, abraços e carinhos. Saudades do jeito que ele falava que me ama. Das palavras que foram em vão, mas que valeram enquanto duraram.


É, eu sinto tanta falta de alguém que me fez chorar. Isso é normal? Será que isso passa? Eu só queria por um dia entender, mas enquanto isso não passa eu ainda espero ver ele voltar a me fazer sorrir...

0 Comentários:

Postar um comentário

éeeer. é só falar o que ashou. não cai a mão, amr! bgs:*

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial